BATE PEDRA PARA PINTAR MÓVEIS COM VERNIZ SEM LIXAR

O BATIDA DE PEDRA É UM PRIMER........ISTO É UM ISOLANTE TÉRMICO ....QUE SE USA EM BAIXO DE CARROS PARA DAR UM MELHOR ACABAMENTO....... MAS A MAIS DE 10 ANOS ME CHEGOU AS MÃOS ESSA INFORMAÇÃO ,QUE ELE PODERIA SER USADO EM CIMA DE MÓVEIS COM VERNIZ,ALTO BRILHO,FORMICA E PLÁSTICO.......
MÓVEIS DE MDF OU COM ESSE ACABAMENTO PLASTIFICADO TAMBÉM....
FIZ RESTAURAÇÃO DE MÓVEIS POR MUITO TEMPO.....SEMPRE LIXEI.......
MAS AO TESTAR ESSA TÉCNICA VI QUE GANHARIA QUALIDADE,PORQUE TORNA A PINTURA MAIS RESISTENTE......E COISAS QUE ERAM IMPOSSÍVEIS FAZER SE TORNARAM VIÁVEIS.......




 ESSAS IMAGENS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS........PEGUEI DA NET .......(se quiserem coloco os créditos imediatamente)

  AS DUVIDAS MAIS FREQUENTES:

AONDE COMPRAR: LOJA DE TINTA AUTOMOTIVA,1 LITRO CUSTA EM TORNO DE R$12,00 REAIS ...RENDE MUITO....
  1. PODE-SE PASSAR EM MÓVEL DE AÇO.......DESDE QUE SE TIRE A FERRUGEM,FICA ÓTIMO......
  2. EM MÓVEIS DE MDF OU AQUELES COM BRILHO......FICA EXCELENTE...
  3. PASSO COM O ROLO OU PINCEL........A PRIMEIRA DEMÃO PASSO COM PINCEL.A SEGUNDA COM ROLO......
  4. PODE-SE PINTAR PLÁSTICO...ATUALMENTE TEM O PRIMER PARA  O PLÁSTICO.....MAS PARA VASOS OU PEÇAS GRANDES GOSTO DO BATIDA.....
  5. PORQUE NÃO MOSTRO FOTOS DE MEUS MÓVEIS????  MOSTRAREI ESTOU FAZENDO UM CHECK-UP ,E ESTOU EM CASA DE FILHA.......AO VOLTAR PARA MINHA CASA ,VOU TENTAR TIRAR FOTO DA FOTO.......ESTÃO NO PAPEL......
  6. ASSIM QUE ESTIVER COM A SAÚDE EM ORDEM,VOU A UM MARCENEIRO E PEDIREI OS MATERIAIS PARA MOSTRAR PARA VOCÊS.........
  7. IA ESQUECENDO ELE É A BASE DE ÁGUA,ENTÃO SE ESTIVER GROSSA DILUI COM ÁGUA....
  8. COMO AS TINTAS DE PAREDE TEM SEU TEMPO DE SECAGEM SENÃO FAZ BOLHAS.....É A MESMA COISA COM ESSA TINTA ENTRE UMA DEMÃO E OUTRA SÃO 12 HRS.....NO TEMPO FRIO OU ÚMIDO 24 HORAS,......É O SEGREDO......
 BEM ESTOU A DISPOSIÇÃO DE TIRAR QUALQUER DÚVIDA ,LOGO QUE PUDER MOSTRAREI O PASSO A PASSO......
     
                                     ESSA ESCRIVANINHA É AQUELAS TÍPICAS QUE VOCÊ COMPRA.......
                    DE MADEIRA ENVERNIZADA.......OLHEM QUE LUXO........AMEI....DEPOIS DE CUSTOMIZADA...........


                           TENHAM UMA BOA SEMANA DE PAZ E AMOR......BJJJJJSSSS....

28 comentários:

Déia participo com o comentário número:

que grande informação.
Vou querer testar tb, minha linda.
Adorei a dica.
Vem almoçar comigo?
Rsss
Lindo dia beijos

Valerianeta participo com o comentário número:

Adorei a dica,nunca poeria imaginar. Muito obrigada.

Andréia França participo com o comentário número:

Olá!!!Sou Andréia França!
Gosto muito de decoração e artesanato. Quero pintar uma mesa de jantar com as cadeiras de marfim para branco. Essa técnica também serve para esse tipo de móvel; ja que esse produto é escuro! Você tem alguma técnica para essa pintura?acho que é laqueação!Obrigado!!

Nice participo com o comentário número:

Que legal esta dica, obrigada, qualquer duvida vem aqui novamente, abraços.

COISAS DA PATTY participo com o comentário número:

Mara, nesses móveis com brilho, depois do primer vc usa que tinta??? Obrigada, Patricia Taguchi

Lu participo com o comentário número:

Gente estou dando uma geral em minha casa, pintei cadeiras, criados mudos e tem mais um rack de mogno aqui q ta chorando p uma pintura, q divina essa dica pq ele tem muitos detalhes, ia ficar dias tirando o verniz com gel e lixando, PATTY respondendo sua pergunta, ela usou tinta a base de agua tb, pode ser PVA essas de parede mais simples mesmo, em cima vc pode passar verniz p concreto aparente, ele tb [e a base de agua, usamos em mdf mas eu uso em td, facil de aplicar, cheguei agora aqui e amei o blog

Lílian Almeida participo com o comentário número:

olá , amei a novidade, é o sonho de quem quer renovar seu móveis !!!!
vou testar em um revisteiro de madeira, muito bonito mas muito judiado.
Abraço grande !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Leila Mara Cabrera Ecard Machado participo com o comentário número:

Mara, vc me salvou! Estou achando o maximo encontrar pessoas como vc, e Emanuele do Bem casado! Eu estou me mudando para minha casa nova, e sem grana para trocar os moveis rsrsr, resolvi reciclar, mas estou com um problema na mão, e para lixar é muito complicado rsrsr então fui para tia net kk, procurar solução! E ENCONTREI VC! MUITO OBRIGADA! Assim q consegui fazer posto um comentário para vc. bjs

Itauany Basso participo com o comentário número:

Olá...como ja li em alguns posts "vc me salvou" rsrs eu tava querendo reformar um criado mudo que tenho em casa mais não sabia como ai eu procurei e te achei ta vendo quem procura acha hahahaa. Mais me diz algo...depois que paço esse trem preto ai batida de pedra...passo qual tipo de tinta ??? Queria pintar de branco!!!! Me ajuda please

Itauany Basso participo com o comentário número:

Nossaaaa nem preciso de dizer que esse blog me salvou né todo mundo ja disse....Minha tia tinha dois criados mudos e não sabia como eu reformar pois ela me deu e não gostei muito da cor não combinava com meus moveis agora ja sei como fazer muito obrigada gatonas!!!!

Silvana Honorio participo com o comentário número:

Adorei a ideia, mas esse tipo de tinta bate pedra, só existe preta, pq aqui onde moro só achei preta, e gostaria de usar tinta mais claras, obrigada e parabéns pelo seu trabalho.

Leila Mara Cabrera Ecard Machado participo com o comentário número:

Silvana, eu tb amei a dica, e consegui branca, o rapaz da loja me falou que existe preta, branco e creme.

Anônimo participo com o comentário número:

depois do primer tinta de pedra, eu posso aplicar a tecnica do patchwork (tecido e cola branca) ou tenho que passar uma demao de tinta primeiro?
preciso dizer que AMEI seu blog?!?!?! bjss
Marília
marilia.segui@hotmail.com

Airton e Débora Silva participo com o comentário número:

Oi Mara, bom dia!!!!!

tenho tantos móveis para reciclar e gostei muito dessa dica de BATE PEDRA..... entre esses móveis tenho um cristaleira q era envernizada e meu esposo com pressa deu somente uma lixadinha de leve e passou tinta esmalte por cima, agora gostaria de pintá-la novamente.... se passar o produto por cima dessa tinta esmalte será q o efeito ficará bom???

Muito obrigada
Débora Silva
debora_silva@hotmail.com
presbdeby@gmail.com


Naiana Nati participo com o comentário número:

Nooosa o seu blog apareceu no momento que eu mais precisava, quero pintar um movel antigo e estava ja desanimada pois lixar não é de deus ¬¬ o trabalho xato e frustante.

Eu vou pintar no domingo 07/07/2013, seguirei a risca suas dicas e depois te mostro.

Minha dúvida é, usando a batida de pedra o movel ficará liso ou vai ficar com bolinha????

Grata,

nati_pan@hotmail.com

Ana Bezerra participo com o comentário número:

Adorei essa dica. Estava mesmo procurando algo assim pq já havia lido algo mas não sabia onde e como quero customizar toooooodos os móveis, nossa, mão na roda.
Me tire uma dúvida. meu móvel é de um marrom escuro, não é laqueado é madeira envernizada. Pode nele tb? É só passar as de mão de tinta e pronto? Quero colocar todo branco. Mudar radicalmente. Aguado contato ana.bezerra@globo.com. Parabéns pelo trabalho.

Lis participo com o comentário número:

Olá, tinha visto sua publicação desde o início do ano, porque queria melhorar meus vasos... comprei o produto e ficou encostado, até que hoje, de férias, finalmente usei, mas não no vaso e sim na minha geladeira que estava muito enferrujada e fica mesmo muito exposta ao tempo e ficou simplesmente maravilhosa, eu ia pintar de vermelho, mas adorei o resultado e por enquanto ficará assim. Obrigada pela dica. Coloquei as fotos no meu humilde blog, mas se quiser envio para vc também.
http://viajantepobre.blogspot.com.br/

Josi participo com o comentário número:

Gostei muito desta dica!
Estav querendo reformar uma mesa de computador e não queria lixar pois moro em apartamento então encontrei seu blog. Comprei o material e já estou testando. Hoje passei a primeira demão da batida de pedra. Quando terminar farei uma postagem no meu blog, espero sua visita lá!

Beijos e sucesso!

Emerson Gomes participo com o comentário número:

Olá,


Você que trabalha em escritório, sempre pensou ou quis receber algumas idéias para melhorar a decoração de seu ambiente de negócios. Afinal, melhorar o ambiente de trabalho de sua empresa é oferecer aos colaboradores um ambiente bem organizado, confortável e um incentivo á criatividade e o bem-estar.

Há algum tempo, fizemos pesquisas com vários profissionais que enfrentam estes problemas. Vimos que um ambiente de trabalho mais organizado e agradável, melhora consideravelmente a performance dos colaboradores da empresa.

Decidimos criar um BLOG com informações relevantes para todos os colaboradores, de forma que qualquer pessoa possa contribuir com seus comentários, aumentando o grau de satisfação! Semanalmente, enviamos publicações e artigos importantes sobre o bem-estar das pessoas que trabalham em escritórios.

Esta semana, publicamos um artigo como o seguinte tema: DICAS PARA ARQUIVOS DE AÇO [http://www.tclbrasil.com.br/blog/2013/07/dicas-para-arquivos-de-aco/]

Você pode acessar agora mesmo e dar suas sugestões e críticas, além de poder conhecer mais sobre este assunto!

Caso haja interesse por parte de sua empresa, colocamos à disposição nossa loja virtual com informações detalhadas sobre produtos Móveis de Aço (Armários, Arquivos, Estantes, Roupeiros), além de preços e condições de pagamento que certamente poderá lhe agradar!


Grande abraço e até a próxima publicação,


TCL Brasil
http://www.tclbrasil.com.br/

Emei Formosinha participo com o comentário número:

Olá
Gostaria de saber que tipo de revolver eu posso usar para pintar com bate pedra.

Emei Formosinha participo com o comentário número:

Boa tarde! Passei bate pedra na sexta feira, esperei secar até domingo. Passei a tinta branca com pistola e descascou tudo. O que eu fiz errado?

Anônimo participo com o comentário número:

Batida de Pedra é uma tinta de alta resistência usada para proteção principalmente mecânica, anti-ruídos e antiferrugem, ela é composta basicamente do Copolímero de
Monômero Acrílico, que de fato é a tinta, aspecto emborrachado, etc, muito presente em várias produtos do tipo. A tinta Bate-Pedra leva também Talco e Caulim, minerais que fazem o papel de "carga", engrossando a mesma, dando a textura, e a resistência mecânica, e Butil glicol, o solvente dela. Ou seja, qualquer tinta acrílica, principalmente as resinas, misturada com carga mineral vira algo bem próximo da Batida de Pedra. A Batida de Pedra não é especificamente um Primer, apesar de poder exercer essa função como a maioria das tintas, e também não é especificamente isolante térmico.

Anônimo participo com o comentário número:

NOSSA COMO VC ME AJUDOU,eu tinha batida de pedra em casa que comprei para impermeabilizar a laje da minha casa, fica o toque ele acabou com um vazamento,usei sem diluir

Anônimo participo com o comentário número:

Quero pintar uma comoda mogno ela e escura e eu quero pintar de rosa e branco passo o branco e o rosa depois.

Anônimo participo com o comentário número:

Adorei essa tecnica pois quero pintar uma comoda pra minha filhaa que vai nascer.

LOUCA POR ARTESANATO participo com o comentário número:

Oi Mara, bem bacana suas dicas. Gostaria de detalhar melhor algumas coisas; meu criado é mogno escuro brilhante; passo a primeira demão com pincel e depois de 12h ou 24h passo a segunda demão com rolinho, certo?

A segunda pergunta; depois de feito isso, este bate pedra fica fosco ou brilhante? No caso de manter a peça branca é claro.

A terceira pergunta; se eu for pintar de outra cor é só passar a cor escolhida por cima do bate pedra? Pode ser tinta PVA?

A última pergunta; preciso passar algum verniz para dar acabamento?

Obrigada!

YARA CHAVES participo com o comentário número:

Muitíssimo obrigada,ñ sabia por onde começar.

Giselly Shitara participo com o comentário número:

Pessoal, alguém usou esse produto e depois usou branco e teve bom resultado? Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template personalizado por Elaine Gaspareto